segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Novo livro preferido!

Bom gente,minha internet esses dias estava lenta e eu resolvi baixar alguns livros,e ler. E acabei conhecendo o meu livro preferido : The hunger games ou Jogos vorazes. Eu simplesmente a cada linha vomitava arco-íris KKKK E eu resolvi compartilhar com vocês,outra coisa: O FILME VAI SAIR 3 DE MARÇO \O/ e eu vou falar um pouco sobre esse livro!

A história se passa a partir do ponto de vista de Katniss Everdeen, uma garota de dezesseis anos que mora no distrito 12 com a mãe e a irmã quatro anos mais nova. Katniss perdeu o pai quando tinha onze anos em uma explosão numa mina de carvão. Como vive no distrito mais pobre de Panem, Katniss sustenta sua família caçando ilegalmente na floresta, junto com seu melhor amigo Gale. No dia da colheita, sua irmã mais nova é selecionada para participar dos Jogos Vorazes, mas Katniss acaba se oferecendo no lugar da irmã. O outro participante do Distrito 12 escolhido é Peeta Mellark, um garoto que tem a mesma idade que Katniss, estuda na mesma escola que ela e que, no passado, entregou-lhe um pedaço de pão quando ela vagava pela rua à procura de algum alimento.


Incrivelmente perfeito não é ? Só lendo para perceber.E eu recomendo apenas para pessoas que : Respiram,tomam água todos os dias,e usa roupas q Enfim,se você quiser saber mais sobre a história,eu recomendo ler antes do filme *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário