segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Como não amar Alice no país das maravilhas?


Heeey :3 Hoje eu estava sem ideias,e fui para o tumblr.E percebi que a maioria das pessoas postam/reblogam coisas sobre a Alice.E eu tenho que admitir que também amo,afinal,como não amar Alice no país das maravilhas ? haha Enfim,Eu resolvi compartilhar algumas coisinhas sobre isso *-*
Aqui vai um dos meus gifs preferidos:















E meu personagem preferido,é o gato risonho!




















Mas não existe só gifs/imagens da Alice não,Também existe alguns produtos.E que dá para transformar seu quarto no país das maravilhas hahaha



(Desculpem pelas imagens,meu photoshop não quer entrar) Como eu sou uma criança apaixonada pela disney,eu sempre assisto/leio coisas sobre a Alice. E aí,oque voce acha sobre a Alice ?  Bem é isso,até a próxima postagem ;*

                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário