quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

The Son of Neptune



Olá pessoal, aqui é a Rafaah. Olha eu não gosto tanto de baixar livros mas baixei a tradução de The son of Neptune, que ainda não estreiou no Brasil. Para os fãs de Percy Jackson e da saga Os Herois do Olimpo eu posso dizer:
-Eu ameei o livro



Para tirar as duvidas, sim o livro fala de Percy Jackson que acaba indo parar no acampamento romano, enquanto Jason esta no grego. Hera assim como fez com Jason roubou a memória de Percy mas deixando ele lembrar de uma pessoa: Annabeth . Hera vai devolvendo a memória de Percy aos pouquinhos. Não vou falar muito para dar para vocês lerem okay? Eu estou terminando de ler ele mas é muuuito legal pessoal. Se você gosta de baixar livros na internet pode pesquisar na internet o pdf do livro, eu ja baixei:
O trono de fogo
The son of Neptune
Jogos Vorazes
Bem, jogos vorazes a Tassy ja fez o posts mas dos outros dois em breve irei terminar o post okaay? Até mais gentee ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário